ACDE – Entidade Prestadora de Apoio Técnico (EPAT)

 

A ACDE assinou, no passado dia 22 de Julho, um Protocolo de Cooperação com o IEFP, passando assim a integrar a rede de Entidades Prestadoras de Apoio Técnico (EPAT).

“Desde 2011 que o IEFP promove e dinamiza a rede EPAT, composta por entidades privadas sem fins lucrativos ou autarquias locais que disponham de serviços para promover o empreendedorismo, devidamente credenciadas para apoiar os destinatários promotores de Projectos de criação de empresas/ micro negócios no âmbito do Programa de Apoio ao Empreendedorismo e à Criação do Próprio Emprego.

A rede EPAT assume-se como um suporte relevante e essencial nomeadamente na mitigação das fragilidades dos projectos de criação de emprego, quer numa fase antecedente à sua criação, quer na fase de implementação das empresas, contribuindo para a sustentabilidade dos negócios.”

 

Com este protocolo, a ACDE auxilia o IEFP na resposta às iniciativas de empregabilidade no âmbito das medidas e programas de empreendedorismo, estimulando a criação de empresas/ micro negócios sustentados e potenciar, desta forma, o tecido empresarial local e regional.

Apresente-nos a sua ideia de negócio e nós, através deste protocolo, desenvolvemos o Projecto gratuitamente.

 

Mais informações na sede da ACDE ou através dos seguintes contactos:

Ana Afonso | E. Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. | T. 266 739 527

Luís Ribeiro | E. Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. | T. 266 739 525